domingo, 17 de abril de 2011

I Wish I Could: Anything

Sobre conversar e cantar no MSN com outra pessoa, ás vezes tão perto, ás vezes tão longe, outras vezes ainda tão perto e longe ao mesmo tempo, bom e ruim... Nesse domingo meu irmão está fazendo aniversário, queria dedicar esse post pra esse puto que foi pra Goiás e me deixou na saudade. Geralmente domingo é o dia em que todo mundo diz que nada é feito, que só tem Fausto Silva magro na televisão, mas só enquanto eu escrevo isso, zilhões de coisas acontecem como, por exemplo, 5 bicicletas são construídas, 700 pizzas são vendidas em São Paulo, 10 litros de chá são consumidos ao redor da Terra, 268 mil spams são enviados... Então, pensando nisso, declaro "As 10 Coisas A Fazer Para Não Fazer Nada". Uma espécie de manual do desocupado, sabe? E ah! Lembrando que estamos perto da Páscoa, comportem-se para o coelhinho trazer chocolate galera! E viva o domingo!


  1. tome uma xícara de chá, coloque os pés para cima e fique olhando pela janela. Mas, não tente fazer isso dirigindo!
  2. Faça só uma coisa de cada vez. Ser eficiente em mais de uma tarefa por vez é uma fraqueza! (menos , é claro, no caso das mulheres, que tem funções cerebrais superiores ;)
  3. Não responda nada rapidamente. Pondere, use seu ritmo, é domingo!
  4. Leia este manifesto sempre que achar necessário.
  5. Boceje abundantemente. Cientistas já provaram muitas coisas. Provavelmente, entre elas, deve haver um estudo que prove os benefícios do bocejo.
  6. Passe mais tempo na cama! É uma oportunidade de alimentar seus mais sonhos e não suas aspirações.
  7. Leia livros com menos ação.
  8. Fique mais tempo dentro de uma banheira.
  9. Pratique o ato de não fazer absolutamente nada... Sim, é uma tarefa difícil.
  10. Coma o que quiser, ouça boa música, assista seu programa favorito de infância, mas evite o excesso de seriedade. Umas boas gargalhadas garantem que você está aproveitando bem seu tempo na Terra.

                                                    (Pensando assim, queria domingo todo dia)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário